Look do Dia:Altas Horas

Olá!!! Estou devendo postar mais looks do dia aqui, mas vou começar a me habituar a fazer isso haha. Então resolvi posta um look bem legal que usei ontem na gravação do altas horas. Já que tinha um look aqui no blog, que tinha usando em outra gravação que fui, mas acabei perdendo as fotos. Então vamos conferir esse novo look...



Look bem neutro, calça de sarja preta, camisa branca com alguns aviamentos em dourado, um detalhe que não mostrei, que a camisa tem franjas nas costas, botas country com franjas. Não mostrei detalhadamente as peças pois tenho certeza que ainda fotografarei muito todas essas peças em looks diferentes.

Fotinhas extras com as amigas hahaha...

Estou usando:
Camisa: Besni 
Calça: Renner 
Bota:Quiz

Então é isso espero que tenha gostado, E me assistam amanhã haha... Beijo, beijo...

4 comentários:

  1. Meu Jesus que gatas <3 sua roupa tava lindaaaaa,deixando as amigas com cara de mulambentas u.u :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, gostei muito da camisa <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir