Como Parecer Mais Magra

Olá!!!! Quem ai quer parecer mais magra??? Acho que esse é o objetivo de muita gente, mas você pode aparentar ser mais magra, apenas usando a roupa certa, não vai mudar o seu peso na balança, mas já é um começo. Não estou dizendo que você tem que ser magra, mas se esse for seu objetivo, continue lendo o post...

Listras verticais estreitas:As listras verticais, faz com que você perca largura, diminuindo visualmente. Assim cria-se a ilusão de que você seja mais magra. Por isso evite listras horizontais para não acontecer o inverso.

Tons Escuros:Sim a cor da roupa influencia muito,  já que cores claras, como branco captam luz, Use roupas de tons escuro, não precisamente ser só o preto, tons de azul funcionam bem. Misture tons escuro com o preto. Use cores vivas perto do rosto, criando um ponto focal.

Blusas longas abaixo do quadril:Elas criam um caimento solto e suave no corpo todo. Assim você vai disfarça o quadril largo.

Camisas e blusas levemente acinturadas:Vão dar a ilusão, de que você tenha a cintura mais fina, aposte usar junto com calças de cintura alta, para sustentar as gordurinhas.

Monocromáticos:Quando usamos um único tom, só que com varias tonalidades, do escuro ao claro temos um look monocromático. Eles são ótimos, já que vão te deixar alongada, e assim visualmente mais magra.

Calças retas e de cintura média a alta:Vão alongar a silhueta. A cintura mais alta vai segurar as gordurinhas, além de deixar o look mais Chique.

Estampa pequena com fundo escuro:Dica valiosa, nunca use estampas grandes, vão  aumentar mais ainda visualmente, escolha estampas pequenas e de fundo escuro. Invista  apenas em uma peça, para dar o ponto focal no look, como uma calça estampada.

Recortes verticais:Uma peça super chave, para se ter no guarda roupa. Peças nesse estilo vão afinar a silhueta, com a ajuda desse recortes verticais, cria-se a ilusão de corpo acinturado.

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo....                                                                        

2 comentários: