Detalhes que transformam o seu look!!!

Olá!!! Quem ja leu alguns do outros post de moda, já deve ter reparado que adoro detalhes que podem transformar nosso look de sempre. Seja num acessório ou peça. Por isso acho legal sempre ressaltar que podemos com um único detalhe mudar totalmente nosso look. Então vamos as dicas...

Chapéu:Amo chapéus, acho que eles alem de te proteger do calor ou frio (sim eles esquentam bastante a nossa cuca haha). Quando estamos com aquele bad hair day, ou um look muito básico, eles dão um belo tchan.

Camisa amarrada na cintura:Confesso que demorei pra me render a essa tendencia, não curtia muito, mais agora quero usar todos os dias haha. Elas dão charme e estilo, alem de serem muito uteis, se você estivar com calor só amarrá-la na cintura e se bater aquele ventinho gelado, elas vão quebrar um belo galho, mais fala serio, olha que incrível ficaram esse look, só por terem um detalhe a mas...

Lenços:Eles alem de esquentar, podem dar um toque a mais, não só no look mais também na nossa bolsa, notaram como cada look tem uma pegada diferente? da pra ver bem como usá-lo de varias maneiras, inclusive já fiz um post sobre isso  Aqui...

Meias:Existem vários modelos que você poderá usar, são elas:3/4, 5/8 e 7/8. Vai depender do seu gosto. Confesso que babo nesse look da Serina de gossip girl, serio quero usar um look assim um dia haha, e vamos combinar que elas dão muito charme ao look...

Maxi coletes:Eles estão super em alta, varias famosas estão aderindo, alem deles te emagrecer visualmente e dar mais sofisticação ao look. Em breve vou fazer o 1=5 com essa peça incrível, aguardem...

Sobreposições:Logo mais o inverno esta ai, e se você não consegue montar looks legais, tenho uma dica, faça sobreposições de casacos. Alem de ficar aquecida você ficara super estilosa e moderna, gosto muito de usar camisa jeans com jaqueta de couro...

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

6 comentários:

  1. Realmente muitos detalhes são capaz de transformar looks sem graça, né?
    Adoro os lenços, sobreposições e os chapéus <3
    Gostei bastante da sua seleção de detalhes! Haha
    Beijinhos

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
  2. Chapéu ta tão na moda esse meses, né!?
    Mas não sei o que acontece comigo que sempre quando eu tento me acho com cara de maluca. hahah Aí eu desisto

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha serio??? eu amo chapéu,mas se você não se sente bem não use haha

      Excluir
  3. Chapéu e Meia, queria que vocês fossem mais comuns no Brasil, eu amo vocês S2!

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir