Dicas e Looks para o Natal e Reveillon 2016

Olá!!! Como vocês estão gente? Acho e espero que tudo bem haha... Essas semanas em diante vai ser babado, gritaria e confusão, para achar presentes e looks para festas de fim de ano. Já fiz um post com dicas de presentes legais, agora e a vez de looks. Ainda vão ter muitos outros, OK. Looks pro fim de ano é de lei. Bom Natal não é só consumismo, e sim o nascimento de Jesus, mas é sempre bom estar bem vestida para comemorar. Então vamos as dicas...

 Looks com Cores Natalinas

Vermelho: Pensar em Natal já vem logo essa cor não é mesmo? É a cor mais Natalina, para usar e abusar na ceia. Use em: Vestidos, Macaquinho curtos, Macacão ou Vestido longo... Pode ser em uma só peça também. Combinada com acessórios dourados não tem erro. Claro que pode ser usado também no Reveillon. A cor da Paixão, é uma ótima pedida pra quem acredita nessas coisas haha (eu nunca consegui nada com essas baboseira de cor, mas vou repassar haha) Se você quer um boy em 2016, use vermelho.

Verde: Outra cor que combina bem com essa época, além de ficar ótima em todos os tons de pele, a cor combina bem em vestidos longos, use um e você vai lacrar na festa, principalmente ser for uma party mais chique. Esse da Marina Ruy barbosa, ta Mara!!! Se você quiser usar na virada, estará pedindo esperança. Estamos precisando mesmo pra sair dessa crise e tantos outros problemas... Apenas invista.

Azul: Cor calma e sutil, que vai bombar agora no verão. Se você investir numa peça nesse tom, poderá usá-la muito na estação que vem ai. Acho bacana usar um belo macaquinho. Esse da Isabelle Drummond, é lindo e foi ela mesma que desenhou, talentosa né? No Ano novo essa cor te trará tranquilidade e serenidade. Então se você for estressada, use essa cor haha....

Looks e mais cores para o Reveillon 2016

 Branco e Dourada: As cores pra brilhar haha. São uma boa pedida pro Reveillon, acho que para o Natal as cores mais alegres combinam mais. Vestidos são sempre os mais pedidos, mas tem muitas opções bacanas com essas cores, Irei fazer outro post com essa proposta. Branco todo mundo sabe que é Paz, uma coisa que precisamos muito, já o dourado significa Riqueza. bom acho que precisamos de um pouco de dim dim também né...

Prata: Cor glamourosa, ótima pedida pra quem vai numa festa, FESTA mesmo haha. Dependendo da peça você pode usar em qualquer lugar que for passar Reveillon. A cor significa fortes emoções e alegrias. Mescle com outras cores e arrase amiga. Cuidado com o tipo da peça, se ficar com medo de ousar muito, use a cor, num blazer, shortinho ou saia.

Total white: Look Branco Total é o tradicional e sempre vai ser. CUIDADO! Se você estiver um pouco acima do peso, o branco capta luz, aumentando suas gordurinhas visualmente, ok. Look white é super fácil de montar, com mil opções de peças... Por exemplo: Camisa + Calça, Macacão, macaquinho, vestido ou conjuntinhos. Qualquer opção ficará incrivel.

Dourado e Preto: Duas cores que juntas dão super certo, e sim pode usar Preto na virada, O significado da cor é Nobreza e poder (pelo menos foi o que li na internet haha) Pretinho básico é sempre bom. Dourado demais não curto muito, mas significa Riqueza também. Então se inspire nesse look da Serena e arrase na virada de Preto mesmo...

Lilás: Intuição, sensitividade e recomeço, é o que você terá se usar um look bapho Lilás na virada haha. Eu sou suspeita pra falar desse tom, já que é minha cor favorita. Cor que combina bem desde as branquinhas até belas negras, da um pelo contraste. Eu amei esse look da Gigi, pra quem vai comemora a virada em uma festa na cidade ou show é um belo look, com muito conforto. Já que estamos na febre dos tênis novamente, use no lugar do salto.

Branco de novo: Sim, mas uma opção bacana, pra quem é modernar é quer um look feminino com uma pegada mais Cool...

Amarelo: Dinheiro, acho que todo mundo sabe que esse é o significada cor haha. Uma cor vibrante e alegre, que combina bem com o verão, ou seja, você poderá repetir seu look várias vezes nessa estação. Adorei o look total amarelo com cropped e saia midi. Ficará uma lady like divina.

Rosa: A cor do Amor, que eu amo haha. Não tem como ser mais feminina e romântica na virada. Se optar pela cor, cuidado para não ficar infantil, veja as dicas desse post AQUI, para ficar com um look certo para sua idade. Esse look da Emma Stones, está deslumbrante e super fácil de copiar.

Laranja: A cor da Ousadia. Miga você quer ser ousada em 2016? Então use laranja. A cor é linda com várias opções de tonalidade e texturas, como no look da diva Blake Lively. Macaquinhos ou somente uma peças pode ser uma boa ideia de look.

Bom, não acredito muito nesse lance das cores, até hoje, não sou rica, e nem tenho amor haha. Já ouvi dizer que as cores valem mais se forem usadas na lingerie, bom não sei né haha. Se alguma dessas cores já funcionaram com vocês me digam...

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

12 comentários:

  1. É de lei ter um look novo no final de ano não é? Dá até pra customizar alguma peça e transformá-la em uma sensacional! Eu já garanti minha roupa de final de ano, mas me encantei com as inspirações que você trouxe... Incríveis! Beijos e abraços

    NEW POST: http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/2015/12/trend-hair-cortes-e-cores-de-cabelo-2016.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! *.*

    Aquela cor é meio indefinida pra mim! hahaha!

    Adorei as dicas e inspirações de looks. Mas eu já defini minhas composições: Vou estar em todas as festas de vestido e sandália.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa correria de ir atrás dos presentes, pensar onde vai passar as festas de final de ano, pensar na roupa que vai usar... Legal você ter comentado que Natal não é só consumismo *-*
    Adorei as dicas!! Eu acho muito interessante isso das cores e tals, ótima inspirações!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, amo quando chega final do ano presentes, roupas, comidas tudo de bom não é mesmo! haha
    Adorei o blog. Beijos!
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse ano eu vou de basiquinho mesmo, ainda nao sei o que usar ou dessas que sempre deixo pra ultima hora, amei o post tive mais ou menos uma ideias do que usar! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  6. adorei, gostei muito do look da katy perry, do look da megan nicole do da emma e da blake.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir