Dicas de Presentes Legais de Até R$50,00 Reais

Olá!!! O fim do ano, já está ai batendo na nossa cara, e com ele vem os amigos secretos, além dos presentes pra familiares e amigos, etc... E como não ta fácil pra ninguém haha (dim dim é difícil de chegar, mas super fácil de ir embora) Separei algumas dicas de lembrancinhas de até R$50,00 reais. E se você acha que não tem como, vou mostrar que tem sim...

Antes de escolher os presentes, é sempre bom saber o gosto da pessoa. Se ela gosta de ler, ouvir música, etc... Depois disso você pode escolher o presente.

Livros: São uma ótima opção para presentear alguém, claro que se a pessoa gostar de ler haha. Mas acho que ser for sobre um tema bem legal ou até algo sobre sua área, vai ser um belo acerto. Na lista coloquei os mais vendidos da Saraiva, mas vai do gosto de quem for ser presenteado. CDs, DVSs e Filmes, são uma boa pedida também. Aproveite os descontos, nesse fim de ano...
  1. A Elite - da Trilogia A Seleção - Vol. 2 - R$16,30
  2. O Diário de Anne Frank - Edição Definitiva - R$24,90
  3. Quem Me Roubou de Mim? - R$13,90
  4. Não Se Apega Não - R$16,40
  5. O Pequeno Príncipe - Edição Completa - Versão Luxo - R$16,40
  6. Cidades de Papel - R$20,80
Cosméticos: Itens de beleza, são ótimos, além de terem preços variados, sempre tem um produto que lembra a pessoa. Eu adoro essa opção, pois é difícil alguém não gostar de make, perfumes, hidratantes e tantos outros itens MARAS!!! Agora muitas lojas montão kits presenteáveis com muita variedade...
  1. Make B. Solução para Sobrancelhas - R$36,79
  2. Malbec desodorante Body Spray - R$22,99
  3. Make B. Lip Balm & Blush Summer Rose - R$40,99
  4. Massageador Corporal - R$39.99
  5. Uomini Sport Desodorante Body Spray - R$21,99
  6. Make B. Batom Perfeito - R$33,99
  7. Intense Califórnia Trio de Sombras Blue Sky - R$23,99
Roupas: Eu acho que roupa é sempre a opção mais fácil, quando você conhece bem o gosto da pessoa. O único problema é acertar a numeração, o que pode ser um problema né haha. As peças como camisetas, não tem erro é um item essencial em qualquer closet.

Itens Fofos: Eu amo coisinhas fofas, como copos, canecas. Acho legal ver o objeto e lembrar quem nos presenteou, além de não ter erro né. Hoje em dia existem muitas lojas especializadas nesse setor, que arrasam na criatividade em seus produtos. Impossível não se apaixonar por tudo...
  1. Copo com Canudo Flores e Poas - R$39,90
  2. Blusa Off White - R$39,90
  3. Regata Os Simpsons - R$29,90
  4. Porta Escovas De Dente Coruja Turquesa - R$34,90
  5. Camisa Polo Branca - R$39,90
  6. Camiseta Homer - R$39,90
  7. Caneca Letra C - R$42,66

Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

22 comentários:

  1. Ótimas dicas! Muito legais para presentear e com um precinho bacana, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gosto de dar e receber livros...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Preço amigo e coisas lindas
    Super beijo

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada por essas roupas! Quero. hahaha
    Os preços estão bem camaradas, gostei demais! <3
    Beijinhos <33
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  5. Dicas incríveis! Ganhar livros e maquiagem é bom de mais!
    Um beijo e boa semana!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, esse copinho decorado é um charme! bjss

    www.maysasales.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Ótimo para os amigos secretos e afins. Os objetos fofos sempre fazem parte da minha lista *.*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista! Super prática e auxilia muito! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse ano não estou participando de nenhum amigo secreto e tbm não tem muitas pessoas na minha lista para eu dar presente, mas as dicas ajudaram. Se fosse pra mim, escolheria as opções dos livros e das maquiagens :)

    www.frantrajai.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as dicas, quero metade do que ta ali, a outra metade também hahaha
    Aqueles livros são super perfeitos! E makes Emoticon heart Gente que tudo! Lindo seu blog!!!!
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir
  11. Amei sua lista, muita coisa legal que eu gostaria de ganhar, haha.

    ResponderExcluir