Corte Long bob + Doação de cabelo!

Olá!!! Bom já faz um tempinho que mudei um pouco o visual haha, e já gravei esse vídeo faz tempo também, mas com a falta de tempo, não consegui editar o vídeo e liberar o post pra vocês. Mas agora consegui, e antes tarde do que nunca haha. Resolvi mudar o visual desde o começo do ano, até comentei nas metas de 2015. E chegou o momento de mudar, contei como foi no vídeo.

  Assista aqui em HD:   

Como falei no vídeo, enviei minha doação para a Rapunzel solidária (Caso você queira fazer uma doação, todas as informações estão na página) Mandei tudo pelo correio, e paguei 14,90 reais, e a encomenda chegaria em aproximadamente, 5 dias. Ainda não sei se minha doação chegou, elas postam na Página a lista dos doadores, e o meu nome ainda não foi publicado, estou aguardando.

Então é isso espero que tenham gostado...Beijo,beijo...

16 comentários:

  1. Ai que atitude linda <333 Queria ter essa coragem de cortar o cabelo só pra poder doar também HAHAHA! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal isso vc doar seu cabelo, acho isso mto legal mesmo!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o corte, Parabéns pela doação! Uma ação linda, com certesas muitas coisas boas acontecerão pra você pela sua atitude!! Bjus...
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também doei o meu cabelo já faz um ano e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida hehe parabéns pela atitude nem todo mundo tem essa coragem né? e você ficou linda beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que atitude linda!
    E seu corte ficou maraa =)
    Beijoos

    http://espacomayaradias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua iniciativa, parabéns.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caraca! Isso que você fez foi incrível. Já vi algumas pessoas fazendo isso e quero muito um dia poder doar minhas madeixas, creio que no fina do ano cortarei meus cabelos, um modelo bem chanel, acho que vou ajudar bastante, meu cabelo está na cintura já, rs! E você ficou linda!
    Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vai ficar bonita e vai fazer alguém feliz...beijos,beijos...

      Excluir
  8. Parabéns pela iniciativa lindona!! ♥

    http://www.blogdanara.com/

    ResponderExcluir