Wishlist fashion

Olá!!! Alguém ai já esta fazendo uma listinha, de coisas para comprar nesse fim de ano? Pois é o ano está acabando, nem percebi o tempo passar. Já estamos perto das festa de fim de ano e do verão. E já estou pensando em itens para comprar hahaha. Então vamos conferir alguns dos meus itens almejados...

1.Macaquinho:Sempre que passo em frente a uma vitrine, tem um modelo incrível me chamando pra prová-lo hahaha, mas nunca acho nenhum que fique Perfect em mim.

2.Bolsa de franjas:Olha isso é uma coisa séria, sempre que saio na rua a cada 10 meninas, 11 estão com bolsa de franjas haha serio mesmo!!! Ai você me pergunta, por que você não tem uma? porque não acho um modelo bonito haha serio mesmo, todas que encontro são muito sem graça.

3.Keds boyfriend:Eu sou apaixonada com os modelos de tênis da keds, e quando vi uma matéria na capricho, mostrando esse modelo, eu simplesmente pirei, tipo mãe eu querooo...

4.Kimono:Outro item que está super em alta, mais não encontro modelos legais. Estou pensando seriamente em fazer um pra mim...

5.Oxford:Eles não estão em super tendência, mais tenho um amor por eles <3 E mais uma vez não acho um que me agrada, só encontro modelos muito femininos e coloridos. Quero um com pegada mais masculina sabe.

6.Óculos espelhados:Eles são um dos hit do verão, e estou pensando seriamente em comprar um hahaha adeus dim dim...

7.Jardineira:Nem preciso dizer que estão super em alta né?

8.Naked basic:Não sou muito de usar sombras, mais acho super importante ter uma paleta com cores neutras.

9.Chapéu floppy:Eu amo chapéu, e esse modelo é simplesmente perfeito, ficar ótimo com tudo, e claro quero um pra chamar de meu haha...

Então é isso, já tem alguém fazendo dividas ou pensando em fazer? Pois acho que esse fim de ano vou ficar falida... Beijo, beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário