Gravação do Altas horas



Olá!!! Post mega especial, quinta-feira, fui novamente à gravação do altas horas,essa foi a terceira vez e a melhor de todas kkk, porque só tinha gatos, lindos e maravilhosos,não na plateia hahaha mais sim os convidados que são:Daniel Rocha ,Bruno Gissoni,Fiuk,Rodrigão,Rômulo neto,Fernando e Sorocaba,Nx zero e Durval do asa de águia (que não é gato hahaha),então vamos acompanhar as fotos dos bastidores que você só vê aqui no modismo de luxo hahaha...


Olha a mulherada feliz hahaha...


 Antes dos convidados chegarem, eles arrumam os lugares dos convidados e passam recados para a plateia.

Porta de entrada dos convidados fiquei bem do lado, sorte não???


Queridas amigas sei que vão reclamar que postei mais uma vez, fotos de vocês aqui, mas fazer o que amo vocês kk <3





Antes de pegar o busão da globo,tirar selfies era o que resta...


Felicidade das crianças hahaha ...




 Mais uma vez enquanto esperávamos para ir pro  palco tiramos mais umas fotinhas,mais dessa vez não deu tempo de tirar foto do Look do dia kkk


Já no palco a expectativa para ver os lindos e maravilhosos atores de perto...


 Bruno gissoni lindo, olha essa carinha gente <3


Altos papos rolando ali...


Nem estou feliz né?


Entrada dos famosos, ali do meu lado hahaha as outras fotos não ficaram boas : (


Aviso!!! Tenho uma paixonite pelo Daniel Rocha kkk por isso tem muitas fotos dele fora as que não postei kk serio gente ele estava na minha direção, não tinha como não ficar de olho nele...  


Sexy sem ser vulgar hahaha...


Na hora do intervalo Serginho anda de um lado pra outro conversando com a equipe e convidados...


Robertão!!!quer dizer Rômulo Neto...



Muita beleza, para uma foto só...


Preciso dizer alguma coisa?


Só no zap zap hahaha,tadinho gente ele tava com sono kkk


Esse momento foi na parte das perguntas sobre sexo para Laura muller,pela cara deles, vocês devem imaginar que a pergunta foi tosca hahaha...


Nx zero !!! \O/




Gente não resisti no final virou uma bagunça e eu corri e dei um leve abraço no Daniel kk leve mesmo, quando ia abraçar direito o produtor me puxou afff :( mais mesmo assim valeu a pena, achei que nem iria conseguir tocar nele kk ,ele é baixinho gente, estava com bota com salto baixo e ele estava da minha altura quase, e olha que tenho só 1,59...


Quando o bruno foi sair peguei na mão dele \O/ urrum kkk, ai gente não sou do  tipo de fã enlouquecida mais como não amar esses lindos???







Intervalo...

Hora da apresentação do Fernando e Sorocaba...


Nessa hora eles estavam vendo cenas dos papeis  de cada um deles e no caso do Rodrigão cenas do BBB...

Então é isso gente, tirei muitas outras fotos mais o post ficaria muito grande e muitas saíram com qualidade péssima, mais vocês poderão assisti ao programa hoje, espero que não tenha aparecido toda minha emoção hahaha,beijo,beijo....

4 comentários:

  1. Não acredito que tem foto da gente aqui de novo D= Que vergonhaaaa Sensual Seduction!!!!!!! u.u

    ResponderExcluir
  2. Que top!!!! Deve ter sido DMAIS!!!
    Adorei as fotos ahhaha
    http://paulistada.blogspot.com.br/
    bjks
    Carol

    ResponderExcluir