1=5: Saia Longa = 5 looks Diferentes

Olá!!! Mais 1=5 e dessa vez usando uma Saia Longa. Uma peça que provavelmente você deve ter, mas se não tiver, ta esperando o que pra ter uma? Esse tipo de peça é super versátil e confortável, fica bem a qualquer hora do dia e lugar. Então vamos lá... 

 Saia Longa + Top Cropped: O primeiro look quis mostrar uma das melhores maneiras de usar Top Cropped, sem ser vulgar, alem de ficar bem romântico ou até mesmo Hippie Chic. Fica super discreto e confortável.  

Saia Longa + Cropped: O segundo look resolvi usar outro, modelo de Cropped que ficou bem legal. Na foto não da pra ver mais estou usando uma Anabela pra ficar um pouco mais alta e ter uma pegada romântica. 

Saia Longa + Regata: O terceiro look é  bem fácil de copiar, já que esse tipo de regata de cetim virou moda e todo mundo tem uma, sempre que saio não é difícil ver alguém com uma igual.
                                                                                       
Saia Longa + Camisa: O quarto look ficou bem formal, da para usar tanto de dia como a noite, dependendo do sapato e bolsa.


Saia Longa + Blusa de Correntes: O quinto look ficou bem Dark, da pra acreditar que é uma blusa é uma saia. Ficou bem legal essa composição...                                                                                                                              
Então é isso espero que tenham gostado... Beijo, beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário